Cacalo: Renato vem aí - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Tricolor09/07/2020 | 08h00Atualizada em 09/07/2020 | 08h00

Cacalo: Renato vem aí

As notícias dão conta de que o técnico irá no início da próxima semana para Criciúma

Cacalo: Renato vem aí André Ávila/Agencia RBS
Isso tudo significa dizer que os jogos estão prestes a recomeçar Foto: André Ávila / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O Grêmio confirmou sua ida para Criciúma, a fim de realizar seus treinamentos, em especial os trabalhos coletivos com bola rolando. Santa Catarina permite os treinos de conjunto e proximidade entre os atletas, tanto que está recomeçando o seu Estadual. Os riscos da pandemia e seu contagio estão muito reduzidos no vizinho estado. 

Na medida em que o elenco tricolor está liberado para esse tipo de trabalho, o grupo estará se reunindo novamente, desta vez com a presença do comandante Renato Portaluppi. Ele ainda encontra-se no Rio de Janeiro, cumprindo sua quarentena com algumas fugas à praia  para aproveitar o sol carioca. As notícias dão conta de que o técnico irá no início da próxima semana para Criciúma. Viajará de avião para Florianópolis e, após via rodoviária, para o município onde o Grêmio realizará seus treinamentos. 

Isso tudo significa dizer que os jogos estão prestes a recomeçar, e o Tricolor gaúcho estará se preparando mantendo todas as cautelas necessárias para resguardar seus profissionais, apesar das liberações catarinenses. 

Técnico energizado

Leia mais
Grêmio deve receber valores pela negociação de Arthur de maneira parcelada
Autografada por Maxi López, onde está a bola do Gre-Nal dos cem anos

A volta de Renato é uma grande notícia para a coletividade gremista. Nosso técnico retorna descansado, livre dos problemas da pandemia, que o preocupava, porque é do grupo de risco. Mas o sol de Ipanema deve tê-lo feito muito bem, aliás faria a qualquer um de nós. Teremos então um Renato energizado, cheio de vontade de retomar o seu trabalho e levar o Grêmio a novas conquistas. Seja bem-vindo, nosso multicampeão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros