Grêmio



De olho no clássico

Luciano Périco: os insubstituíveis no Grêmio de Renato Portaluppi

Técnico vai formatar o time para o Gre-Nal da próxima semana

14/07/2020 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Renato Portaluppi começa a montar a equipe que vai mandar a campo no Gre-Nal

Everton continua sendo a estrela da companhia no Grêmio. O atacante é peça fundamental na força ofensiva da equipe de Renato Portaluppi. Além da qualidade das jogadas pelo flanco esquerdo, com muita velocidade, verticalidade e drible, o Cebolinha marca muitos gols. Só na temporada passada, fez 20. 

A possibilidade de perder a qualidade de Everton para o futebol do exterior atormenta a galera gremista. Se chegar uma proposta interessante na mesa do presidente Romildo Bolzan, a chance do camisa 11 sair é grande. Pepê surge com potencial para ser o sucessor. Mas ainda há um bom caminho pela frente. 

Outro jogador que é complicado de substituir com a mesma qualidade, no atual time gremista, é Pedro Geromel. Desde que desembarcou em Porto Alegre, no final de 2013 com alguma desconfiança, depois de construir a carreira em Portugal, Alemanha e Espanha, ele virou o patrão da zaga do Grêmio. Ninguém jogou um futebol de maior qualidade do que ele. Geromito, como passou a ser chamado pelo torcedor tricolor, é um zagueiro tranquilo, preciso na bola aérea e imbatível nos desarmes dos adversários. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias