Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: aumentam as dificuldades para o Grêmio

Tricolor enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira, às 19h15min, no Maracanã

19/08/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Diante do Flamengo, com certeza o técnico Renato colocará em campo a equipe titular

O Tricolor inicia nesta quarta-feira (19) à noite uma leva de jogos difíceis no Brasileirão e, logo em seguida, começa a decisão do Gauchão contra o Caxias, em duas partidas. 

Diante do Flamengo, com certeza o técnico Renato colocará em campo a equipe titular, em face da grandeza e da responsabilidade do jogo. E nada a ver com aquela trágica goleada.  Muitas outras vezes já goleamos os cariocas, inclusive em Libertadores. 

Tenho convicção que aquele dia o resultado favorável ao Flamengo teve um escore de exceção, que, justamente por isso, pode acontecer. Mas são águas passadas e, nesta noite, precisamos vencer e fazer uma grande partida para desencabular neste Brasileirão. 

Penso que as duas novas contratações —Everton e Robinho — ainda não estarão aptos a participar da partida, mas, no final de semana, contra o Vasco da Gama, certamente terão condições. 

Repito o que escrevi há poucos dias: foram duas boas aquisições, especialmente Everton, pela sua versatilidade, mesmo que Robinho se autoproclame capaz de jogar em qualquer posição do meio-campo. Criticamente falando, continuo querendo a presença de outro centroavante. 

Disputa de taça

Desconfio que, no jogo do Vasco, a equipe será mista, pois logo em seguida haverá disputa de taça do Gauchão, que por mais desacreditado que possa ser, sempre é um título. Às vezes, vencê-lo pode não ter muito significado, mas perdê-lo custa caro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias