Cacalo: elenco do Grêmio ganha novas opções - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor12/08/2020 | 09h00Atualizada em 12/08/2020 | 09h00

Cacalo: elenco do Grêmio ganha novas opções

Renato Portaluppi havia pedidos reforços para o grupo tricolor

Cacalo: elenco do Grêmio ganha novas opções Bruno Haddad/Cruzeiro/Divulgação
Meia Robinho, de 32 anos, foi contratado pelo Grêmio Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro/Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O Grêmio fez na terça-feira (11) uma nova contratação.  O meio-campista Robinho, que vem do Cruzeiro de Minas Gerais, com toda a certeza é um bom jogador, com chegada na área adversária e razoável marcador de gols. Vem sem custo que não seja o salário. A única ressalva que faço é que se trata de mais um jogador com idade superior a 30 anos, e que pode estar atravessando o surgimento de algum jovem promissor.

De outra parte, ainda sem confirmação, está sendo negociada a troca de Luciano pelo meia-atacante Everton, do São Paulo. Luciano sempre considerei bom jogador, mas parece que não encontrou seu lugar no time do Grêmio. 

Embora também seja um atleta com mais de 30 anos, Everton é um jogador de muita qualidade. Será um excelente acréscimo ao elenco tricolor. É um jogador rápido, compõe defensivamente e sabe fazer gols. Se confirmar, será um bom negócio.

Leia mais
Com apenas três titulares, Grêmio chega a Fortaleza para jogo contra o Ceará
Grêmio anuncia contratação de Robinho, ex-Cruzeiro
Ceará x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre a segunda rodada do Brasileirão

Por fim, vamos enfrentar à noite o Ceará, em Fortaleza. Será um jogo complicado, aliás, como serão todos neste Brasileiro. O time cearense vive boa fase, acaba de se tornar campeão da Copa do Nordeste e tem um técnico que conhece a forma do Grêmio atuar — Guto Ferreira.

Cuidado

Então, todo cuidado é pouco. Concentração e foco total são necessários na busca de um bom resultado. Além disso, teremos desfalques importantes. As informações são de que não jogarão: Vanderlei, Geromel, Kannemann, Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Diego Souza.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros