Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio teve atuação impecável em todos os setores

Fiz questão de rever o jogo e os gols que o time de Renato deixou de fazer são daqueles considerados imperdíveis

07/08/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Tricolor fez 2 a 0 no Inter na última quarta-feira

Não vou tripudiar sobre o nosso rival, embora devesse, pois, eles não sabem ganhar. E faz tempo que não ganham. Mas preciso enfatizar a atuação do time tricolor. Taticamente foi um verdadeiro banho de bola, Renato construiu uma armadilha que os adversários sequer entenderam. Fiz questão de rever o jogo e os gols que o Grêmio deixou de fazer são daqueles considerados imperdíveis. Seria novamente uma goleada histórica. 

Vou fazer referência a alguns atletas, apenas por escolha aleatória, pois, todos estiveram muito bem. Como se pode definir as participações da dupla de zaga tricolor Geromel e Kannemann? Além de juntos jamais terem perdido um clássico, neste último não perderam um lance sequer. 

Os laterais tiveram bela atuação e ressalto Cortez, que vinha de doença, isolado e quatro meses parado. É um gigante, um leão nos Gre-Nais. O meio-campo ganhou o jogo é está dito tudo, com destaque para a atuação de Maicon. Diego Souza, mesmo que não seja 9 de origem, vem mostrando muita qualidade técnica e força própria de um centroavante goleador. É participativo, valente e na bola alta , pode abraçá-lo. 

Quero, no entanto, mais uma vez, falar sobre Isaque. Tem um enorme futuro e já está deixando de ser promessa. Agora, sobre o supercraque Everton,  vou esperar o desfecho da sua negociação, pois ele terá uma coluna especial toda para ele.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias