Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: os rumores do mercado na busca por centroavante

Dos jogadores citados, prefiro Cléber, do Ceará

27/08/2020 - 09h00min

Atualizada em: 27/08/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Ceará SC / Divulgação
Centroavante Cléber é um dos destaques do Ceará na temporada

Seguem as especulações sobre a chegada de novos atletas para o Grêmio. E são, ainda, somente especulações, porque não há nada de concreto sobre isso. Mas, pelas notícias que temos, percebe-se que o Tricolor está em busca de pelo menos um centroavante.

Entendo que o clube está rigorosamente correto na procura por um jogador desta posição. Já disse, escrevi e repeti inúmeras vezes que considero esta função a mais importante em uma equipe de futebol. Claro que o centroavante, ou qualquer outro atleta, não joga sozinho, mas o número 9, fazedor de gols, é decisivo para quem pretende ser campeão.

Confesso que não sei quem seriam os procurados, mas lê-se que há possibilidade de negociar com Pedro Raul, do Botafogo, e Cléber, do Ceará. São dois bons jogadores. Prefiro Cléber.

Movimento correto

Por outro lado, na quarta-feira (26) se falou do interesse gremista em Stuani, uruguaio que atualmente joga na Europa, na segunda divisão espanhola. Continuo optando por Cléber, também levando em consideração sua idade. O atacante do Ceará é jovem, forte e tem sido goleador.

De qualquer forma, é salutar que o Grêmio esteja reconhecendo que procura um novo centroavante para disputar posição com Diego Souza. Vamos aguardar. Para lutar por posições de destaque no Brasileirão, ter um centroavante é fundamental.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias