Grêmio



Na hora errada

Luciano Périco: a dor de cabeça que pode surgir para Renato Portaluppi no Grêmio

Maratona de jogos terá de ser enfrentada sem um titular fundamental do grupo atual

21/08/2020 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Lesão muscular deve afastar Diego Souza dos jogos decisivos do Gauchão

A pior notícia para o Grêmio no Maracanã não foi o gol marcado por Gabigol, que decretou o empate contra o Flamengo, quando até merecia sair com a vitória. A nota negativa da noite de quarta-feira (19) foi a lesão de Diego Souza. O Tricolor ainda não sabe exatamente a extensão do problema muscular na coxa esquerda do atacante. E nem o tempo necessário para a recuperação. 

Como única peça no grupo para a posição que dispõe Renato Portaluppi, o fazedor de gols fará muita falta nos próximos jogos. A experiência de conversar rotineiramente com médicos do esporte indica que qualquer problema muscular afasta um atleta por um período mínimo de 10 a 15 dias. 

Não podemos esquecer que, na próxima semana, tem a decisão do Gauchão. Se confirmada uma lesão muscular de grau mínimo, o atacante será desfalque do Tricolor na decisão do Gauchão contra o Caxias. Já Everton e Robinho poderão estar à disposição de Renato.

Com a dificuldade aparente com Diego Souza, está surgindo a chance de uma sequência para Isaque. Mesmo não tendo as mesmas características do centroavante, o guri tem entrado bem nas partidas. 

Marcou gol no Gre-Nal decisivo do returno do Estadual. Ainda teve bons momentos nos jogos contra Ceará, Corinthians e Flamengo. Os dirigentes estão em busca de um matador. Tarefa muito complicada. Artigo raro no mercado da bola. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias