Grêmio



Chegou a hora

Luciano Périco: quem terá a grande chance de virar o novo protagonista no Grêmio

A provável saída de Everton abre vaga para a titularidade de mais um guri da base gremista

05/08/2020 - 09h02min

Atualizada em: 05/08/2020 - 09h02min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Pepê foi um dos artilheiros do time na temporada passada

É uma rotina que já deveríamos estar acostumados no futebol brasileiro. A situação financeira dos clubes impõe a negociação dos principais jogadores com o rico mercado europeu. Depois de várias janelas de transferências sem fechar algum acerto, finalmente chegou a hora de Cebolinha ir jogar na Europa. Dá até para dizer que ele já fez hora extra no Grêmio

Claro que a equipe sentirá demais a falta do seu principal jogador. Como contrapartida, o Tricolor verá desembarcar nos cofres os milhões de euros fundamentais para a manutenção da estrutura.

Olhando para o cenário gremista, o sucessor natural de Everton está na Arena. Pepê já mostrou que tem potencial. Chega como mais um atleta na linha sucessória de atacantes que atua pelo lado esquerdo, que começou com Pedro Rocha. 

Claro que ele ainda não está no mesmo patamar do Cebolinha. No primeiro momento, qualquer comparação direta entre os dois não será justa. Mas o Tricolor confia no guri, tanto que ampliou o seu contrato até dezembro de 2024, com aumento de salário. Pelo o que o campo tem mostrado, Pepê tem totais condições de construir uma bela biografia no clube.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias