Grêmio



Parabéns

Cacalo: muito obrigado, Imortal Tricolor

Grêmio completou 117 anos na terça-feira, 15 de de setembro

16/09/2020 - 07h00min

Atualizada em: 16/09/2020 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS
Torcida transformou o Grêmio no clube gigante que é atualmente

Quero, inicialmente, exprimir meu preito do mais sincero agradecimento àqueles que se reuniram em 15 de setembro de 1903, em Porto Alegre, e fundaram um clube extraordinário. Talvez nem eles imaginassem a expansão da grandeza da equipe que haviam fundado. 

Mas a história foi generosa e premiou a todos que participaram daquele início. A partir dali, sempre com forte apoio popular, o Grêmio tornou-se o gigante que é atualmente. Foram anos e anos proporcionando emoções a uma enorme coletividade, a milhões de torcedores. 

Particularmente, carrego comigo desde que me entendo por gente o amor incomensurável a estas três maravilhosas cores. E, sem nenhuma duvida, é um amor eterno. Esse clube nos proporcionou tantas alegrias, que se torna difícil, quase impossível, enumerá-las. Escolho o fato de ser o único em seu Estado e apenas três neste país continental a conquistar por três vezes a Libertadores

Ao completar 117 anos de profícua existência, na terça-feira, estamos todos comemorando o aniversário tricolor. De Eurico Lara a Mazaropi. De Danrlei a Marcelo Grohe. Do nosso maior ídolo Renato Portaluppi. Demonstramos em todas as épocas ao mundo desportivo a qualidade dos nossos profissionais. Poderia citar uma centena de outros, mas a escolha é aleatória. 

Por fim, cumprimento ao presidente Romildo Bolzan Júnior e sua diretoria, que tem sabido dar seguimento à uma série de outros abnegados dirigentes que sempre elevaram o nome do Grêmio. Parabéns, Imortal Tricolor!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias