Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: o Grêmio está preparado para reagir ao mau momento em que se encontra na temporada 

Falas do presidente Romildo e do técnico Renato foram mostraram confiança na retomada

19/09/2020 - 09h00min

Atualizada em: 19/09/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
A manifestação do presidente foi carregada de segurança, coragem e confiança interna no trabalho

As entrevistas do presidente Romildo Bolzan Jr. e do técnico Renato foram um correto enfrentamento da difícil situação que vive o futebol do Grêmio. Em especial, a manifestação do presidente foi carregada de segurança, coragem e confiança interna no trabalho.

Ele foi absolutamente seguro, não deixou de responder qualquer questionamento, de peito aberto, e com reconhecimento público do momento de dificuldade que o futebol está passando. Foi corajoso, na medida em que se valeu da história do clube para tentar mostrar aos gremistas que, ao longo de sua trajetória, circunstância igual a esta atual ocorreu em outras oportunidades, até piores.

Mas sempre, por uma série de razões, em especial a dignidade de seus profissionais e o integral apoio da torcida tricolor, as más fases foram ultrapassadas. E as entrevistas foram uma demonstração inequívoca de confiança naquilo que está sendo feito no clube. Romildo esbanjou confiança nos seus comandados e deixou claro que se trata de uma fase, que será superada.

Palavras de serenidade

Falou-se em resultados futuros e positivos, mesmo que isso possa ser garantido, mas de cabeça erguida e acreditando no trabalho. Foram palavras de confiança ao torcedor. A direção e o treinador passaram o sentimento, me parece, de estar em busca de tranquilidade e serenidade.

Não sabemos do futuro, que pode ser bom ou ruim. Mas, pelo que ouvi, estamos preparados para o devido enfrentamento. De minha parte, sou gremista em todas as horas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias