Grêmio



 Paixão Tricolor

Cacalo: vitória difícil, mas com maturidade

Grêmio fez 2 a 0 na Universidad Católica, na Arena

29/09/2020 - 21h36min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Staff Images / Conmebol/Divulgação
Pepê abriu o placar e facilitou a vida do Grêmio contra a Católica

O primeiro tempo foi muito complicado, pois a Universidad Católica realizou excelente atuação e, inclusive, teve chances de abrir o placar. Mas, o Tricolor passou sufoco e suportou com galhardia as dificuldades desta etapa. Os chilenos dominaram o meio-campo e imprimiram um ritmo veloz e jogando para a frente. 

Confira a classificação da primeira fase da Libertadores

No intervalo, Renato consertou tudo e mesmo que o Tricolor não tenha apresentado um excelente rendimento como outrora, foi um Grêmio bem diferente da primeira etapa. O bem aventurado Pepê, com a qualidade natural de seu futebol, com garra e vontade de vencer, marcou logo aos dois minutos e a partir disso, foi outro jogo. 

O Grêmio assumiu o comando da partida e começou a criar chances de aumentar o marcador, até que fez o segundo com Rodrigues, completando belíssima jogada de Alisson. O time mostrou maturidade, mesmo nos momentos mais difíceis do jogo, uma vez que a Católica seguiu pressionando após sofrer os gols. 

Não posso tapar o sol com a peneira. Houve muita dificuldade nas bolas aéreas defensivas, o meio de campo não repetiu atuações anteriores e Robinho aparenta estar fora de forma. O importante, porém, foram os três pontos, porque não há jogos fáceis na Libertadores. Os laterais Orejuela e Cortez tiveram boas atuações. No todo e na média, foi uma atuação razoável e preciso dizer sobre a ótima fase do menino Pepê.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias