Guerrinha: o novo Everton vai manter o nível na ponta esquerda da Arena, nem que seja motivando Pepê a jogar mais - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Agradou02/09/2020 | 08h00Atualizada em 02/09/2020 | 08h00

Guerrinha: o novo Everton vai manter o nível na ponta esquerda da Arena, nem que seja motivando Pepê a jogar mais

Futebol apresentado pelo reforço contratado junto ao São Paulo surpreende

Guerrinha: o novo Everton vai manter o nível na ponta esquerda da Arena, nem que seja motivando Pepê a jogar mais Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação/Grêmio / Divulgação
Canhoto será uma boa sombra para Pepê Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / Grêmio / Divulgação

É verdade que a amostragem ainda é pequena, mas não dá para deixar passar batido que, nas duas atuações contra o Caxias, o novo atacante Everton foi um dos destaques do time do Grêmio. Agradou, e muito. 

Além do golaço decisivo na Serra, eleito o mais bonito do Gauchão, e que deixou o Grêmio com as duas mãos no caneco, o novo contratado mostrou velocidade, intensidade e coragem. Deixou quase a certeza de que foi uma contratação acertada e que pode brigar pela titularidade com Pepê.

Leia mais
Como foram os jogos do Grêmio após a conquista do Gauchão nos últimos dois anos
Leonardo Oliveira: Maicon, a referência do Grêmio, precisa de cuidados
José Alberto Andrade: O ídolo que está longe e provoca muita saudade na torcida do Grêmio

É do ramo

Nem todos perderam. Apesar de não ter conquistado o título do Gauchão, o técnico Rafael Lacerda, do Caxias, saiu de decisão com nota máxima e deixando a impressão de tem futuro brilhante na profissão.

Com menos recurso nas mãos, tirou coelho da cartola e mostrou que é do ofício. Foi eleito o melhor treinador da competição e tem tudo para seguir fazendo bons trabalhos.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca