Grêmio



Dúvida

Luciano Périco: cauteloso ou ousado? Qual Grêmio vai aparecer no Gre-Nal?

Renato Portaluppi faz mistério sobre a formatação do meio-campo para encarar o Inter

23/09/2020 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Treinador espera pela liberação do departamento médico para definir a equipe

Dúvidas em todos os setores. Renato Portaluppi tenta esconder ao máximo qual é a ideia de jogo que pretende colocar em campo no Gre-Nal pela Libertadores. As lesões ajudam a aumentar o clima de mistério. O treinador gremista defende uma invencibilidade de nove clássicos. 

A maior dificuldade na montagem do time é na zaga. Kannemann deve retornar. Mas a presença de Geromel pode ser descartada. O capitão não está recuperado da lesão muscular. Ou será um grande mistério de Gre-Nal?  

A história mostra que os dois juntos formam uma dupla imbatível nos clássicos. Os reservas imediatos, Paulo Miranda e David Braz, estão suspensos. A bronca pode sobrar para Rodrigues. Diogo Barbosa está assumindo a titularidade na lateral esquerda. Do lado direito, Orejuela leva vantagem em relação a Victor Ferraz por estar mais inteiro fisicamente.

Depois de utilizar os três volantes contra o Palmeiras, não dá para descartar que Renato repita Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique. Se Pepê puder voltar, assume o lugar de Robinho. 

Seria uma ousadia, tendo o retorno do atacante pelo lado esquerdo, a manutenção de Robinho, sacando Darlan do meio-campo? É uma possibilidade que deixaria o time mais ofensivo. Claro que nesse contexto, Alisson e Diego Souza estão confirmados. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias