Cacalo: dinheiro investido em centroavante é sempre um investimento - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor24/10/2020 | 09h00Atualizada em 24/10/2020 | 09h00

Cacalo: dinheiro investido em centroavante é sempre um investimento

Grêmio está acertado com o argentino Diego Churín, do Cerro Porteño

Cacalo: dinheiro investido em centroavante é sempre um investimento NORBERTO DUARTE/AFP
Jogador é ídolo no time paraguaio Foto: NORBERTO DUARTE / AFP
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Não conheço o novo centroavante que o Grêmio está contratando. Procurei saber algumas informações, mas sem vê-lo ter atuado, fica difícil uma avaliação consistente. As referências são boas. Diego Churín, do Cerro Porteño, é bem conceituado. Por ser argentino, como regra geral, deve ser um atleta com boa técnica e muita vontade de vencer. 

Tenho a informação de que o Grêmio buscou todas as referências possíveis sobre o jogador.  Pessoalmente, mesmo sem conhecê-lo, aprovo por inteiro a contratação. Entendo que a vinda de um centroavante jamais será uma despesa para o clube. Um gol importante que ele fizer, estará pago. Então, um atleta desta função sempre será um investimento. Vou torcer para que Churín confirme todas boas informações que traz consigo.

Leia mais
Diego Churín desembarca nesta sexta em Porto Alegre, e Grêmio confirma tentativa por Gastón Ramírez
Próximo de ser anunciado pelo Grêmio, Diego Churín se despede do Cerro Porteño

Oitavas da Libertadores

O sorteio nos indicou o Guaraní do Paraguai na próxima fase da Libertadores, clube que me traz lembranças traumáticas, mas positivas. Em 1997, eu era presidente e classificamos na Libertadores contra esse mesmo clube após cada time cobrar 10 pênaltis. Foi uma das mais emocionantes noites no saudoso Olímpico. 

Não sei como eles estão hoje em dia, mas sabemos que não há jogo fácil nesta competição.  Mas esse jogo será apenas no final de novembro. Até lá, seguimos com as dificuldades do Brasileirão e na próxima semana o enrosco do Juventude pela Copa do Brasil. Vai ser sofrimento em cima de sofrimento.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros