Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: dinheiro investido em centroavante é sempre um investimento

Grêmio está acertado com o argentino Diego Churín, do Cerro Porteño

24/10/2020 - 09h00min

Atualizada em: 24/10/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
NORBERTO DUARTE / AFP
Jogador é ídolo no time paraguaio

Não conheço o novo centroavante que o Grêmio está contratando. Procurei saber algumas informações, mas sem vê-lo ter atuado, fica difícil uma avaliação consistente. As referências são boas. Diego Churín, do Cerro Porteño, é bem conceituado. Por ser argentino, como regra geral, deve ser um atleta com boa técnica e muita vontade de vencer. 

Tenho a informação de que o Grêmio buscou todas as referências possíveis sobre o jogador.  Pessoalmente, mesmo sem conhecê-lo, aprovo por inteiro a contratação. Entendo que a vinda de um centroavante jamais será uma despesa para o clube. Um gol importante que ele fizer, estará pago. Então, um atleta desta função sempre será um investimento. Vou torcer para que Churín confirme todas boas informações que traz consigo.

Oitavas da Libertadores

O sorteio nos indicou o Guaraní do Paraguai na próxima fase da Libertadores, clube que me traz lembranças traumáticas, mas positivas. Em 1997, eu era presidente e classificamos na Libertadores contra esse mesmo clube após cada time cobrar 10 pênaltis. Foi uma das mais emocionantes noites no saudoso Olímpico. 

Não sei como eles estão hoje em dia, mas sabemos que não há jogo fácil nesta competição.  Mas esse jogo será apenas no final de novembro. Até lá, seguimos com as dificuldades do Brasileirão e na próxima semana o enrosco do Juventude pela Copa do Brasil. Vai ser sofrimento em cima de sofrimento.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias