Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: é hora de o Grêmio confirmar sua força no Brasileirão

Tricolor deve ter retornos importantes para a partida diante do São Paulo, neste sábado, no Morumbi

17/10/2020 - 07h00min

Atualizada em: 17/10/2020 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Grêmio venceu o Botafogo na rodada anterior

O Grêmio viajou para São Paulo para enfrentar o Tricolor paulista com quase todo o seu elenco de profissionais, em especial entre aqueles que têm tido oportunidade de atuar. A única ausência significativa é Diego Souza, que estará cumprindo suspensão automática, depois daquela esdrúxula expulsão no jogo do Botafogo. 

Em tese, salvo esta exceção referida, o técnico Renato terá à sua disposição todos os jogadores do clube. Vamos enfrentar um adversário que também tem oscilado em suas apresentações, mas está bem na nossa frente na tabela. Isso, por si só, torna o jogo muito difícil, além de ser no Morumbi, casa do nosso rival.  

De qualquer forma, vindo de uma vitória relativamente convincente, chegou a hora, até já passou da hora, de nossa equipe apresentar  mais um bom rendimento, confirmando a última atuação, trazendo os três pontos da capital paulista e subindo na tabela de pontuação. Não sei e tenho certeza que ninguém sabe até a hora do time entrar em campo quem serão os escalados. 

Há de se considerar que alguns atletas vêm de um tempo parados, mas, por outro lado, mesmo assim, precisam retomar seu ritmo de jogo. Kanemann, por exemplo, se não tiver nenhum tipo de problema deverá se preparar para os demais jogos estando em campo.  Mas creio, no entanto, que neste jogo de sábado (17) contra o São Paulo, Renato ainda deverá promover algum tipo de revezamento.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias