Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: noite para iniciar nova caminhada rumo ao hexa da Copa do Brasil

Grêmio estreia contra o Juventude, na Arena

29/10/2020 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Renato já foi duas vezes campeão do torneio como treinador

O Grêmio estreia nesta quinta-feira (29) na Copa do Brasil, contra o Juventude, na Arena. Muitas vezes o time caxiense foi um forte adversário para o Tricolor. Creio que neste momento estará confirmando essa dificuldade, na medida em que realiza muito boa campanha na Série B, estando entre os primeiros quatro colocados, o que lhe possibilitaria ascender à primeira divisão. 

Mas quem quer ser campeão não pode escolher adversário. E, especificamente nesta competição, o Grêmio costumeiramente tem tido muitos bons resultados e vários títulos. Um dos mais expressivos e emocionantes,eu tive a extrema honra de estar exercendo a presidência tricolor. Foi uma conquista inesquecível, contra o Flamengo, com o Maracanã lotado de rubro-negros contra cinco mil gremistas. Foi uma das maiores demonstrações de força dos profissionais tricolores, demonstrando o valor dessa camisa gloriosa. 

Tivemos outras tantas conquistas em Copa do Brasil, todas elevando o nome do clube, isso sem falarmos em finais que chegamos e por uma ou outra razão ficamos com o vice-campeonato. 

Penso que em função desse passado de glória, o time vai a campo com o que tem de melhor, na busca da vitória em casa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias