Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: o VAR da CBF é patético e lamentável

Até quando vamos nos submeter a tantos prejuízos contínuos e visíveis ao mundo inteiro?

19/10/2020 - 07h00min

Atualizada em: 19/10/2020 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Geromel levou cartão amarelo por reclamar com a arbitragem no sábado

Desde a década de 1990, venho mostrando a todos os equívocos cometidos pela CBF e seus asseclas. Sempre ouço que árbitros cometem tão somente erros próprios do ser humano. A roubalheira que ocorreu há anos, com um Edilson de tal, tornou pública a corrupção na entidade. Dirigentes presos, outros afastados, punidos e tudo continua da mesma forma. Trocaram as moscas, mas...

Analistas, falsos isentos, também seguem expondo suas teses, acreditando numa honestidade e numa competência inexistentes. O VAR é patético e lamentável. A CBF apenas terceirizou a flagrante incompetência. E ninguém sabe os motivos das decisões secretas desse tal VAR. Com certeza, nada vai acontecer. 

Até aqui no Rio Grande do Sul, vários personagens seguem afirmando "que foram fatos de jogo". Até quando vamos nos submeter a tantos prejuízos contínuos e visíveis ao mundo inteiro? E incluo nestes prejuízos as lesões sofridas por jogadores gremistas, que sequer foram objeto de cartão amarelo, em face das agressões sofridas. E os dois pênaltis? 

Papel de palhaços

Confesso que nós todos, esportistas, estamos fazendo papel de palhaços, assistindo à tanta imoralidade num esporte que, diante de tantos fiscais da lei, deveria ser um exemplo de fiscalização e ausência de erros. Minha esperança é que, dentro da lei, o Grêmio reaja. Com firmeza, agindo para colaborar para o fim dessa vergonha impune.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias