Grêmio



Não aprovou

Guerrinha: Grêmio tem tido imensa dificuldade para vencer seus jogos

Tricolor passa por momento complicado

09/10/2020 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Tricolor sofreu gol no segundo tempo e correu risco do empate

Não foi novidade. Quem viu a vitória do Grêmio sobre o Coritiba, na quarta-feira (7), certamente vai concordar que o time do técnico Renato Portaluppi está vivendo um momento bem complicado.

Com muito menos posse de bola do que os adversários, desacostumado a correr atrás dos rivais, o Tricolor está sofrendo pressão dentro e fora da Arena, vivendo muito mais da bola parada do que de jogadas trabalhadas e com imensas dificuldades para vencer seus jogos. 

INVENCIBILIDADE

Até demorou. Como fez várias vezes no Brasileirão, o Palmeiras jogou pouco, perdeu para o Botafogo, perdeu a invencibilidade e também a chance de avançar na tabela. A grande verdade é que o time Vanderlei Luxemburgo, pelo elenco, joga bem menos do que pode.

IRREGULAR

Cada jogo é um jogo. Após golear o Vasco e ser apontado por muitos como o favorito do Brasileirão, o Atlético-MG, com um a mais, perdeu para o Fortaleza e mostrou que não é a última bolacha do pacote. Com menos gordura do que tinha, não é de duvidar que, logo ali, seja ultrapassado na tabela.

PERGUNTINHA

Quando o Flamengo vai assumir a ponta do Brasileirão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias