Guerrinha: um vilão para cada lado no Gre-Nal 428 - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Prejuízo05/10/2020 | 09h35

Guerrinha: um vilão para cada lado no Gre-Nal 428

Musto e Cortez receberam críticas da torcida

Guerrinha: um vilão para cada lado no Gre-Nal 428 Lauro Alves/Agencia RBS
Musto foi expulso em Gre-Nal pela segunda vez na temporada Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Ninguém mereceu mais.

Com muita transpiração e pouca inspiração dos dois lados, o Gre-Nal de sábado (3), na Arena, teve um primeiro tempo bem fraquinho, um empate de 1 a 1, que aumentou a invencibilidade para 11 jogos do dono da casa sobre o rival e deixou o visitante menos traumatizado para os próximos clássicos.

Leia mais
Confira a edição digital extra de Zero Hora sobre o Gre-Nal 428

O encontro entre os dois maiores do Rio Grande, descontando as ausências, deixou a certeza de que nenhum deles, se não acontecer uma metamorfose, vai ter sucesso nas principais competições.

Vilões

 PORTO ALEGRE, RS BRASIL - 03.10.2020 - Grêmio e Inter se enfrentam neste sábado, na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão. (Foto: Lauro Alves/Agencia RBS)<!-- NICAID(14608520) -->
Cortez cometeu pênalti e, depois, foi expulsoFoto: Lauro Alves / Agencia RBS

Sobrou para um de cada lado. Após o empate que não foi bom para ninguém, os gremistas baixaram a biblioteca contra o lateral Cortez, e os colorados aumentaram o coro para o volante Musto, expulsos por jogadas violentas.

O banho mais cedo pode custar a perda da titularidade para o gremista, que tem a sombra de Diogo Barbosa, e, sem a mesma certeza, para o colorado, que mais uma vez deixou os seus companheiros pendurados no pincel e já encheu as medidas da maioria da torcida.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros