Grêmio



No radar

Luciano Périco: o reforço para resolver a vida de Renato Portaluppi no Grêmio

Tricolor pode trazer mais uma opção importante para o restante da temporada 2020

01/10/2020 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Divulgação / Al Nassr
Giuliano está livre no mercado, após deixar o Al-Nassr

A liberação de Giuliano do Al-Nassr, da Arábia Saudita, agita o mercado do futebol brasileiro. Em junho, o atleta foi até Fifa, na Suíça, reclamar os cinco meses de salários atrasados. Nos bastidores, a situação está sendo monitorada pelos dirigentes do Grêmio. Palmeiras e Atlético-MG, com alto poder de investimento, também estão de olho.

Não é a primeira vez, que o Tricolor mostra desejo em repatriar Giuliano, que tem 30 anos e atuou por duas temporadas na Arena entre 2014 e 2016. A atual vantagem do negócio é poder tratar direto com o atleta. O custo seria com luvas e salários. Mesmo assim, não é uma contratação barata. Só que vale o investimento para qualificar o grupo.

A contratação de Giuliano seria uma grande opção para Renato Portaluppi utilizar no time gremista. Ele é um jogador polivalente, podendo atuar em mais de uma função no meio-campo. Vale cada centavo pago, justamente pela versatilidade. Já é sabido que o treinador tricolor gosta muito de contar com o homem de articulação no meio-campo. Tendo apenas Jean Pyerre no grupo, Giuliano também poderá atuar na função, que tanto faz falta na estrutura pensada por Renato. Seria um baita reforço. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias