Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: decisão de vaga em Caxias do Sul

Com equipe titular, Grêmio juntará forças para obter um bom resultado contra o Juventude

05/11/2020 - 09h00min

Atualizada em: 05/11/2020 - 09h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Diego Churín poderá receber nova oportunidade no confronto diante do Juventude

Diante de tanta turbulência que houve no último jogo do Grêmio na Arena, ainda não tive oportunidade de me manifestar sobre o centroavante Diego Churín. Foi uma amostra muito pequena de suas qualidades de atacante. Mas, o que deu para perceber é que se trata de um atleta de muita força física e que busca, com muito vigor, vencer todos os lances em que participa. 

Participou diretamente em um dos gols do Grêmio e de outro de forma colaborativa. Chamou a atenção nas bolas aéreas, na medida em que sempre levou vantagem neste tipo de jogada. No entanto, precisamos de mais tempo para uma avaliação mais consistente. A estreia deixou boa expectativa, mesmo que necessite mais tempo de adaptação. 

Por outro lado, estamos em Caxias do Sul na busca da vaga para seguirmos na Copa do Brasil. O primeiro jogo na Arena foi cheio de dificuldades, em face da qualidade do time caxiense e das oscilações gremistas nas partidas. Mas, a vantagem, embora pequena, significa um problema a mais para o time da Serra, que precisa pelo menos fazer um gol para levar a decisão para as penalidades. 

Acredito que com a equipe titular, o retorno de Geromel e Kannemann, o Grêmio juntará forças para obter um bom resultado e a tão esperada classificação. Espero ver Maicon em campo, se tiver condições físicas, para encerrar de forma definitiva as atribulações decorrentes daquele último jogo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias