Cacalo: jogo da esperança gremista - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor30/11/2020 | 09h00Atualizada em 30/11/2020 | 09h00

Cacalo: jogo da esperança gremista

É um jogo que poderá colocar o Grêmio muito próximo do líder do campeonato, e ainda com uma partida a menos

Cacalo: jogo da esperança gremista Marco Favero/Agencia RBS
Tricolor volta a jogar em casa, pelo Brasileirão Foto: Marco Favero / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

A partida de segunda-feira (30) à noite, na Arena, contra o Goiás, significa um momento muito importante, daquilo que posso chamar de transição para o Tricolor em relação às possibilidades de a equipe buscar as primeiras posições da tabela do Brasileirão.

É um jogo que poderá colocar o Grêmio muito próximo do líder do campeonato, e ainda com uma partida a menos. Em outras palavras, se vencermos nesta segunda, ao final da tarde, embolamos na luta pelo título. Com todas as dificuldades que tem e terá pela frente, quero crer que o elenco está rigorosamente preparado para superar Libertadores, Copa do Brasil e o próprio Brasileirão.

Leia mais
Maicon relembra título da Libertadores e projeta mais conquistas pelo Grêmio: "Trazer muitas alegrias ao torcedor"
Grêmio finaliza preparação para encarar o Goiás com possíveis alterações no time
Grêmio x Goiás: horário, como assistir e tudo sobre o jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão

Conquistar títulos sempre é muito difícil, mas estar apto a fazê-lo é evidente que demonstra um excelente preparo para tanto. Por todos esses motivos, penso que o Grêmio vai enfrentar o Goiás com o que tiver de melhor no seu grupo de jogadores. Isso também porque no próximo jogo pela Libertadores, que vai definir a vaga para a fase seguinte, o Tricolor leva vantagem pela vitória no Paraguai.

Confiantes

Então, a busca dessa vitória diante do Goiás é absolutamente relevante. Na escalação, devem estar presentes os melhores, talvez com exceção de Kannemann, pois os três pontos tornam o Grêmio candidato ao título. Vamos torcer, pois a nação gremista está confiante e esperançosa de alcançar os primeiros lugares. O time vai à luta, com a personalidade e maturidade que tem demonstrado nos últimos jogos.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros