Grêmio



Despedida

Cacalo: o gênio que se foi

Com a bola nos pés, tenho certeza plena de que Maradona é o único comparável a Pelé

25/11/2020 - 18h34min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Despedida a Maradona gera comoção mundial

Familiares, amigos, torcedores argentinos, de um modo geral, e aficcionados de futebol,  devem estar muito tristes com a morte prematura do craque Diego Armando Maradona

AO VIVO: últimas informações sobre a morte de Maradona

Ele foi protagonista em todas as suas atitudes, dentro e fora do campo. De personalidade forte, sempre enfrentou quem tinha de enfrentar, em qualquer circunstância. 

Maradona jamais se curvou e deixou de fazer valer sua opinião nos assuntos mais polêmicos que surgissem no seu caminho. Infelizmente, viveu momentos de dificuldades pessoais, as quais sempre tentou superar. 

Com a bola nos pés, tenho certeza plena de que ele é o único comparável a Pelé. Não vejo nenhum outro jogador, até os dias atuais, que tenham o brilho e a técnica de Maradona, além de outras qualidades pessoais demonstradas por ele dentro do campo. 

Embora fosse ligado pelo coração ao Boca Juniors, representava, sem dúvida, a figura de um ídolo nacional e respeitado mundialmente. Que Deus o acolha com toda sua bondade divina. 

Por justiça e dever, foi adiado o jogo de quarta-feira à noite entre Boca e Inter. Enquanto isso, o Grêmio teve mantida sua partida de quinta-feira no Paraguai. Mesmo com todos os profissionais da bola aturdidos com o fato triste, o Tricolor irá a campo contra o Guarani. 

Em todas as partidas, a maior homenagem possível para Maradona é que as equipes mostrem atuações de alto nível técnico, profissional e disciplinar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias