Cacalo: sentimentos positivos com o momento gremista na temporada - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor17/11/2020 | 07h00Atualizada em 17/11/2020 | 07h00

Cacalo: sentimentos positivos com o momento gremista na temporada

Grêmio emplacou boa sequência nos campeonatos 

Cacalo: sentimentos positivos com o momento gremista na temporada Marco Favero/Agencia RBS
Contra o Ceará, no sábado, Tricolor fez 4 a 2 e teve boa atuação Foto: Marco Favero / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O torcedor do Grêmio, atualmente, está passando por um momento de alegria, com os resultados e principalmente com o último desempenho da equipe tricolor. Uma das razões, sem dúvida nenhuma, é o reaproveitamento de Jean Pyerre, exercendo uma função que é sua especialidade e que o time andava carente. 

Com sua qualidade técnica , Jean trouxe um equilíbrio e consistência ao setor de meio-campo. A partir disso, decorrentes de seu rendimento, cresceram de produção, de forma inequívoca, aqueles que participam na conjuntura do time, próximos a ele.  Por exemplo, na última partida contra o Ceará, os parceiros de meio-campo, Darlan e  Matheus Henrique, tiveram uma atuação acima da média que vinham tendo. 

Leia mais
O primeiro jogo com a camisa 10 do Grêmio: os números de Jean Pyerre contra o Ceará
Grêmio terá oito desfalques para jogo contra o Cuiabá

Assim, o meio formado por três jogadores vindos da categoria de base deram sustento a uma grande atuação. Mas, por uma questão de justiça, há de se dizer que os principais jogadores que dependem de uma assistência qualificada também tiveram um excelente rendimento. Foi o caso de Luiz Fernando e Diego Souza. E deixo de colocar nesse patamar Diego Churín, porque mesmo que tenha marcado um gol, em belíssimo passe de Jean Pyerre, jogou pouco tempo para efeito de avaliação. 

Esperamos, então, na condição de torcedores, que o voo da  nave gremista, siga sem turbulências e cada vez mais atingindo os objetivos propostos. O próximo passo é a classificação na copa do Brasil. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros