Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio precisa de mobilização total na Copa do Brasil

Clube precisa estar unido e focado para que o time consiga vencer o São Paulo na semifinal

22/12/2020 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Tricolor, com esforço, dedicação e muita humildade, pode buscar o resultado positivo diante do time paulista

Tenho por norma, sempre que escrevo esta coluna, manifestar o que penso em relação ao futebol jogado dentro de campo. Eventualmente, abordo questões outras,  mas que mesmo assim digam respeito ao jogo em si. E dentro deste contexto, quero opinar sobre a necessária mobilização do time gremista para o jogo contra o São Paulo. 

No texto do final de semana que passou, fiz uma rápida inserção sobre a necessidade que o Grêmio precisa para superar dificuldades e reaver sua autoestima. É absolutamente fundamental que haja uma integral reunião de forças dentro do clube e, principalmente, no vestiário. Somos detentores de um elenco e de um time plenamente capaz de vencer o São Paulo. 

Só que, como em qualquer partida decisiva, a mobilização dos profissionais deve ser total. Além do técnico Renato, que tem aptidão para este tipo de movimentação interna, em face da confiança recíproca que tem com os atletas seus comandados, penso que é hora de a direção e o presidente invadirem a plenos pulmões as preleções rotineiras para que nossos profissionais entrem no jogo decisivamente mobilizados. 

Tenho certeza plena que nosso time não é inferior ao São Paulo e podemos, com esforço, dedicação e muita humildade, buscar o resultado positivo. A equipe estará com força máxima, e acredito que tenha suficiente maturidade para enfrentar e superar mais esta dificuldade. E todos os torcedores estarão prestando integral apoio e levando toda a energia do mundo aos nossos atletas
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias