Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: minha indecisão com o Grêmio

 Ônus do clube grande, que disputa todos os títulos das competições que participa, é decidir qual partida e qual torneio priorizar

05/12/2020 - 09h00min

Atualizada em: 05/12/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Técnico Renato Portaluppi ainda não definiu se vai preservar o time diante do Vasco, pelo Brasileirão

Se tivéssemos capacidade de ter e demonstrar empatia com representantes de vários segmentos, talvez pudéssemos ter entendimento sobre as dificuldades que algumas pessoas enfrentam para tomada de decisões. Tratando de Grêmio, no atual momento, nas três competições que está disputando, surgem situações que requerem uma longa reflexão, para adoção das medidas mais corretas. E, me colocando no lugar das pessoas que necessitam assumir estas responsabilidades, confesso minha total indecisão para resolver a questão.

Com efeito, o Tricolor joga, neste domingo (6), contra o Vasco da Gama, pelo Brasileirão. Partida importante, que em caso de vitória pode levar o clube ao G-4. Na quarta-feira (9), o Grêmio enfrenta o Santos, pelas quartas de final da Libertadores. E agora? Definitivamente dentro do contexto e do conceito institucional do clube, diante de tantos jogos acumulados, a equipe titular não jogará duas partidas seguidas. Pessoalmente, assumo a responsabilidade de não saber o que fazer. Qual a partida mais importante? 

É neste momento que precisamos ter a empatia e nos colocarmos no lugar do técnico Renato. Ele terá de adotar um posicionamento com certeza de que está fazendo o melhor para o clube. É o ônus do clube grande, que disputa todos os títulos das competições que participa. Tomara que Renato acerte como vem acertando e as vitórias persistam.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias