Grêmio



O 10

Zé Alberto: Jean Pyerre é o cara do Grêmio

Meia é o grande diferencial do time de Renato

11/12/2020 - 11h02min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Nathalia Aguilar / POOL/AFP
Meia foi essencial nas melhores atuações do Grêmio na temporada

Renato não admite a dependência de seu time pela presença de Jean Pyerre. Ele pode até ter razão, mas a informação de que o meia estará em campo na Vila Belmiro é a grande notícia que os gremistas poderiam ter.

As correções do time do Grêmio certamente ficarão mais fáceis de ser feitas, e o adversário certamente terá um ponto de preocupação muito maior. Coincidência ou não, o time gremista até teve boas atuações sem seu camisa 10, mas as melhores foram com ele, e como principal jogador em campo.

Encaminhado

Pois enquanto a dupla Gre-Nal jogava pela Libertadores, o São Paulo sapecava um goleada sobre o Botafogo e ficava cada vez mais folgado na liderança do Brasileirão.

Por mais que se veja o Grêmio crescendo no seu desempenho, o Flamengo seguindo com um grande time, bem como o Atlético-MG, as coisas começam a se desenhar para o time de Fernando Diniz se firmar como candidatíssimo ao título.

Não é só a diferença de pontos que favorece os são-paulinos. O que dá confiança a eles é a qualidade do futebol mostrado pela equipe.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias