Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: Grêmio deixa claro que o foco está na Copa do Brasil

Tricolor colocou o Brasileirão em segundo plano

11/01/2021 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, divulgação
Grêmio não conseguiu vencer em Fortaleza

Não estava no cardápio. Longe de casa, cheio de desfalques, o Grêmio apenas empatou com o atrapalhado e assustado Fortaleza, perdeu a chance de subir na tabela e diminuiu o sonho do seu torcedor em relação ao título do Brasileirão.

Mesmo bem encaminhado para conquistar lugar no G-4, o time do técnico Renato Portaluppi deixa muito claro, a cada jogo, que a cabeça, o corpo e a alma estão na Copa do Brasil, no Palmeiras, no mata-mata, que representa a única chance de um caneco, volta olímpica, grana no cofre e comemoração de quem veste azul, preto e branco.

IMPREVISÍVEL

Tudo pode acontecer.

Nesta terça-feira, no Bento Freitas, os gaúchos Brasil-Pel e Juventude fazem um jogo que interessa muito mais para o Verdão, que mantém a esperança de mudar de turma, do que para o Xavante, que já está com a vida resolvida na Segundona.

Esse é daqueles jogos que, se os portões estivessem abertos, teria casa cheia.

PARADINHA

É coisa rápida.

Cheio de cuidados, na espera da vacina, dou uma paradinha de 15 dias para recarregar as baterias, a partir desta segunda, mas na torcida para que tenhamos vitórias e mais vitórias da Dupla Gre-Nal nos próximos jogos.

Nesta época complicada, desejo que todos tenham saúde e cuidem-se para que as coisas voltem logo ao normal.

PERGUNTINHA

O Rogério Ceni vai durar no Flamengo?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias