Grêmio



Em recuperação

Zé Alberto: está muito clara a prioridade para a volta de Geromel

Nada justifica abreviar a volta do capitão, tendo em vista as boas atuações dos reservas e a final da Copa do Brasil logo ali na frente

13/01/2021 - 07h00min

Atualizada em: 13/01/2021 - 07h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Geromel ainda se recupera de uma lesão na coxa direita, sofrida na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil

Geromel não jogar contra o Palmeiras nesta sexta-feira (15) não é nenhuma sangria desatada. Embora seja o melhor zagueiro tricolor, o capitão está em fase de recuperação e nada justifica abreviar uma volta. Se não estiver bem na outra semana, que siga fora contra o Atlético-MG

As reposições vêm se mostrando satisfatórias e o que importa mesmo é tê-lo com totais condições para a decisão da Copa do Brasil. Quando estiver 100% e puder atuar, será melhor para Renato Portaluppi e para os gremistas que, tendo Maicon recuperado, estarão diante da chance de ter em campo, depois de muito tempo, o considerado time ideal, aquele que todos esperam ver nas finais do torneio nacional.

Torcida no sorteio

Não importa quando o Grêmio fará a final da Copa do Brasil diante do Palmeiras, mas será interessante jogar a segunda partida em Porto Alegre. Por mais que o próprio Tricolor já tenha conquistado muitos títulos longe de casa e que o fator local esteja minimizado sem a torcida nos estádios, a segurança que os jogadores sentem estando em seus domínios é notória. 

Para os supersticiosos, vale lembrar que na Arena o clube nunca deixou de ser campeão quando foi mandante do último jogo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias