Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio terá "treino oficial" diante do Athletico-PR

Mesmo precisando garantir lugar na Libertadores, equipe usará partida como preparação para a final da Copa do Brasil

20/02/2021 - 08h00min

Atualizada em: 20/02/2021 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Renato deve preservar os titular na última rodada

Como escrevi há poucos dias, penso que o Grêmio está praticamente classificado à Libertadores, mesmo que seja aquela chamada de pré. Por isso, tenho convicção plena de que os jogos que o clube ainda irá participar pelo Brasileirão serão, mesmo com todo o rigor das disputas, treinamentos oficiais na busca da melhor preparação para a final da Copa do Brasil. 

Faltam duas partidas para o Grêmio. Nesas duas, uma delas, a primeira será ainda com força total e a segunda com equipe mista, pela proximidade das finais. Mas o mais importante no caso em tela é que seja da forma que for esta preparação, a equipe esteja realmente pronta para buscar o título tão desejado. 

Assim, mesmo com Pepê vendido, ele estará em campo e a dúvida apenas fica em quem será o substituto de Geromel, porque o restante da equipe será aquilo que o clube tem de melhor. O nosso adversário deste domingo também está na luta por vaga da Libertadores e em razão disso, presume-se que o Grêmio terá pela frente uma partida das mais difíceis.

Tenho  confiança que os últimos maus resultados serviram para aprendizado e trazem à tona a necessidade de uma forte motivação e mobilização na busca de um bom resultado. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias