Grêmio



Rumo ao Porto

Cacalo: quero que Pepê seja muito feliz na sua próxima jornada

Atacante é mais um jogador que atua pelo lado esquerdo negociado pelo Tricolor

19/02/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Staff Images

É difícil um torcedor gremista definir como boa a notícia da venda do craque Pepê. Mesmo um clube da grandeza do Grêmio necessita, periodicamente, fazer alguma transação com um dos seus melhores jogadores. Assim,  já foram tantos outros que nem preciso citar. 

A saída de Pepê não chega a ser surpresa. Este assunto vem sendo veiculado há bastante tempo. O curioso é que as últimas transações sempre envolveram  atacantes rápidos e que preferencialmente atuam pelo lado esquerdo do ataque. Assim foi com Everton, Pedro Rocha e Fernandinho. Agora foi a vez de Pepê. 

Penso que a torcida tricolor deverá sempre ser grata ao jovem que agora deixa o clube. Ele foi incansável nas suas atuações. Na imensa maioria delas, foi destaque do time e do jogo. Mesmo com a transação em andamento, jamais deixou de dar todo o seu esforço à camisa tricolor. 

Fez muitos gols, deu várias assistências para seus companheiros e sempre foi um profissional de alto nível, além de mostrar seu amor às três cores gremistas. Lamento como gremista por perdê-lo, mas, inegavelmente, depois de tudo o que ele nos deu de alegria, merece um brilhante futuro na Europa. 

Pepê foi negociado com um clube grande em seu país, talvez não um dos maiores do continente europeu, mas capaz de proporcionar excelentes perspectivas profissionais. 

Quero  que Pepê seja muito feliz nesta nova jornada e que possa, no Clube do Porto, reeditar suas grandes atuações pelo Tricolor. Felicidades, Pepê. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias