Grêmio



Revanche

Luciano Périco: é hora de o Grêmio parar de marcar passo no Brasileirão

Tricolor volta a pegar o Santos após a eliminação da Libertadores

03/02/2021 - 07h00min

Atualizada em: 03/02/2021 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Diego Souza pode voltar contra o Peixe

Com absoluta certeza, a derrota para o Santos pela Libertadores foi a mais dolorida para o Grêmio. Foi um dos piores desempenhos na atual temporada. Após o 4 a 1 aplicado na Vila Belmiro, os gremistas terão uma baita oportunidade de revanche. Sem falar, que no primeiro turno do Brasileirão, a vitória também foi do Peixe.

Chegou também a hora de voltar a vencer na competição dos pontos corridos. Foram apenas quatro empates e duas derrotas nas últimas rodadas. Como todos os trabalhos são com portões fechados, se projeta que Renato Portaluppi terá uma equipe mais reforçada, se compararmos com a escalação que esteve em campo contra o Coritiba. Vanderlei, Kannemann e Matheus Henrique voltam com certeza. Recuperados de problemas físicos, Victor Ferraz, Lucas Silva e Diego Souza também podem aparecer. Todos já dão uma encorpada na equipe.

Caso Pepê ainda não possa retornar, mais uma chance para Ferreira. O guri teve uma atuação apenas discreta começando a partida no Couto Pereira. Mas seria interessante dar uma sequência para mostrar serviço. Ainda há a possibilidade de retorno de Diogo Barbosa. Aumentaria o poderio pelo flanco esquerdo. Caso não volte, Cortez dá conta do recado. 

Claro que é extremamente importante ao Grêmio somar pontos, após ter perdido posição para o Fluminense. Sem Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Marinho e Soteldo, o Peixe de Cuca vem abalado para a Arena, depois de perder o título da América. Só a vitória interessa ao Grêmio. Chega de ficar empacado na tabela de classificação do Brasileirão


MAIS SOBRE

Últimas Notícias