Cacalo: o Palmeiras foi superior e mereceu o título - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor07/03/2021 | 20h51

Cacalo: o Palmeiras foi superior e mereceu o título

Chegou o momento de o Grêmio recomeçar, de Renato buscar novas alternativas

Cacalo: o Palmeiras foi superior e mereceu o título Cesar Greco / Palmeiras/Divulgação/Palmeiras/Divulgação
Grêmio, de Kannemann (D), sofreu com os contra-ataques do Palmeiras, de Rony (E) Foto: Cesar Greco / Palmeiras/Divulgação / Palmeiras/Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Não há contestação a ser feita na vitória palmeirense e na sua conquista da Copa do Brasil. Há muitas maneiras de se organizar uma equipe de futebol. Os critérios até podem variar, mas o mais importante é ter jogadores de acordo com o perfil que o treinador exige. Não vou apontar responsáveis numa hora de derrota, mas é necessário que se diga que alguns jogadores estiveram muito abaixo nas suas produções no jogo. 

Mais uma vez a zaga esteve desprotegida. Muitos passaram o jogo todo errando passes continuamente e permitindo que o time paulista usasse e abusasse dos contra-ataques. Definitivamente, já havia escrito em outras colunas que torna-se absolutamente imperiosa uma reformulação do elenco e do time titular, especialmente com um criterioso rejuvenescimento dos atletas. 

Leia mais
Grêmio volta a perder para o Palmeiras e fica com o vice da Copa do Brasil
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Grêmio na derrota para o Palmeiras
Grêmio tentará contratação do goleiro Cássio, do Corinthians

O título palmeirense começou a ser ganho na Arena, em Porto Alegre. Em São Paulo, o Tricolor já entrou em campo premido pela necessidade de marcar um gol e sair na frente. Mas o Palmeiras não permitiu, marcou forte, com especial destaque para o veterano Felipe Melo, que deu aula de como deve jogar um  volante. E no contra-ataque, os grandes destaques foram Raphael Veiga, Rony e Wesley.

Chegou o momento de o Grêmio recomeçar, de Renato buscar novas alternativas, porque um clube da grandeza do Tricolor logo em seguida já terá novas competições pela frente e a Pré-Libertadores já está no caminho. 

título palmeirense começou a ser ganho na Arena, em Porto Alegre. Em São Paulo, o Tricolor já entrou em campo premido pela necessidade de marcar um gol e sair na frente. Mas o Palmeiras não permitiu, marcou forte, com especial destaque para o veterano Felipe Melo, que deu aula de como deve jogar um  volante. E no contra-ataque, os grandes destaques foram Raphael Veiga, Rony e Wesley.

Chegou o momento de o Grêmio recomeçar, de Renato buscar novas alternativas, porque um clube da grandeza do Tricolor logo em seguida já terá novas competições pela frente e a Pré-Libertadores já está no caminho. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros