Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: força, Renato

Desejo pronto restabelecimento ao nosso comandante

06/04/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Renato não viajou com o Grêmio para o Equador e ficará afastado do clube nos próximos dias

Infelizmente, nosso técnico, ídolo e multicampeão Renato foi acometido do vírus maldito, que assola não somente nosso país, mas basicamente todos os países. De plano, quero desejar pronto restabelecimento ao nosso craque em todas as funções que desempenhou no clube, esperando que logo possa retornar à casamata, de onde tem comandado grandes vitórias do Tricolor

E o exemplo mais recente foi o último clássico Gre-Nal, onde ele asfixiou nosso tradicional adversário, buscando uma merecida vitória. Aliás, mais uma. A torcida gremista não está preparada para ficar sem Renato. Provavelmente, porém, nos próximos jogos, estaremos sem ele no comando presencial, mas estará transmitindo sua energia e conhecimento a seu auxiliar, que deverá cumprir sua tarefa da forma que Renato lhe pedir. 

Nossa delegação já se encontra em Quito, local onde tivemos excelentes desempenhos, quando fomos bicampeões da Libertadores em 1995. Renato vai fazer falta, pelo seu entusiasmo, sua competência e sua capacidade de obter vitórias. 

Talvez os atletas, que poderão estar abalados emocionalmente sem a presença do comandante, se motivem e se mobilizem de tal maneira que trarão uma vitória em homenagem ao técnico ausente. 

É uma partida difícil, na altitude, contra uma equipe que foi muito bem treinada, mas que o Grêmio, tal qual fez no último Gre-Nal, saberá enfrentar o sistema de jogo adversário. Renovo meu desejo de pronto restabelecimento ao ídolo tricolor, que tem sido um técnico super vitorioso. Força, campeão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias