Grêmio



Mão dupla

Luciano Périco: a pergunta que precisa ser respondida no Grêmio

Tricolor vai decidir a sequência na Libertadores contra o Independiente del Valle na Arena 

14/04/2021 - 08h00min

Atualizada em: 14/04/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Jean Pyerre pode voltar ao time gremista nesta quarta-feira (14) na Arena

O Grêmio precisa contar com a qualidade de Jean Pyerre para melhorar de desempenho da equipe e passar pelo Independiente del Valle na Libertadores da América. Do outro lado da moeda, o camisa 10 necessita de espaço no Tricolor para mostrar engajamento e desempenho para confirmar que pode ser o articulador esperado por todos. Por isso, é preciso que ambos andem na mesma direção. 

O momento é de incertezas pelas bandas da Arena. Sempre surge uma incômoda pergunta: será que Jean Pyerre joga realmente tudo o que se projeta? Deixo claro, aqui em GZH, que confio muito no futebol do meia. Ninguém mostra qualidade e depois desaprende. Entretanto, não sabemos exatamente porque o guri formado na base, não consegue ter uma sequência de atuações em alta performance. 

Nos bastidores, surgem histórias de problemas de relacionamento entre o jogador e o Renato Portaluppi. Vamos combinar uma coisa e ser extremamente práticos. Se existe realmente algum ruído na relação entre atleta e treinador, chegou a hora de zerar a situação. De uma vez por todas. O treinador gremista tem de colocar JP10 para jogar e ponto final. 

O papo de que escalar o meia para atuar, depois de uma longa parada, pode queimar a sua imagem, não cola. É muito pior, Renato deixar o atleta na inatividade. Perde o time. Perde Jean Pyerre. Chegou a hora de mostrar a cara! É fundamental o Grêmio seguir na Libertadores. Seja em termos financeiros para o clube, como também pelo fato de poder participar de uma competição com a régua mais alta. Não é impossível ultrapassar o time equatoriano.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias