Grêmio



Protagonistas

Luciano Périco: os personagens que podem brilhar pelo lado do Grêmio no Gre-Nal 430

Time tricolor tem novidades importantes no duelo deste sábado às 22h15min

03/04/2021 - 08h00min

Atualizada em: 03/04/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Staff Images / Conmebol/Divulgação
Brenno será titular no time gremista no duelo da Arena

Para encarar o Inter pelo primeiro clássico do Gauchão, o Grêmio vai começar por Brenno. A escalação do goleiro é a confirmação da titularidade do guri, tendo uma oportunidade de ouro de assumir o posto na meta gremista no lugar já ocupado por Paulo Victor e Vanderlei. Na defesa, Kannemann está fora. Chance para Rodrigues e Ruan. Ainda sem Rafinha, Vanderson é uma certeza.

No meio-campo, a tendência é Matheus Henrique com Maicon. O camisa 8 jogaria o clássico e seria preservado na altitude de Quito no jogo da Libertadores. É uma ideia. Pinares terá que assumir a armação do time. O gringo terá que mostrar serviço. Alisson pela direita é aposta recorrente de Renato.

Finalmente, chegará a hora de Ferreira ser titular do Grêmio. Com a utilização restrita de Pepê antes de embarcar para Portugal, o driblador pode ter a sequência esperada por todos. E Diego Souza é o homem da frente, goleador da temporada passada. Não podemos esquecer que Ricardinho estará como opção no banco. O guri tem mostrado faro de gol. 

Claro que tudo isso projetado, pode mudar, se a ideia for preservar jogadores para a partida da quarta-feira (7). Por mais importante que seja o Gre-Nal, o duelo com o Independiente del Valle é fundamental para o Tricolor na temporada 2021.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias