Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: jogo-treino e observação para o Grêmio

Tricolor terá equipe bem diferente contra o Aragua

20/05/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Rodrigo Fatturi / Grêmio/Divulgação
Adriel deve ser o goleiro titular diante do Aragua

Com uma equipe basicamente formada por jovens e alguns poucos jogadores experientes, o Grêmio enfrenta nesta quinta-feira (20), na Venezuela, o Aragua. Em tese, é uma partida relativamente fácil, depois do que se viu em Porto Alegre. De qualquer maneira, servirá para conhecermos e avaliarmos atletas ainda pouco conhecidos da torcida gremista.

Tenho muita curiosidade em relação ao goleiro Adriel, que deve ganhar uma chance no jogo. Nas poucas vezes em que o vi atuar, chamou minha atenção como um jogador de grande futuro. Tem altura, agilidade, reflexo e raciocínio rápido. Espero que possa atuar com desenvoltura e não sinta ou fique impressionado com uma estreia fora do país.

Não sei se Pedro Lucas vai jogar, mas é outro atleta que desperta atenção geral no clube. Teve um tratamento especial de reforço muscular, é um típico armador e já possui convocações para a seleção brasileira de sua categoria. Também será mais uma oportunidade de revermos o goleador Ricardinho, que, mesmo sem ritmo constante de jogo, tem se mostrado da melhor qualidade no time principal.

Nas demais posições, poderemos ter atletas novos e outros, mais rodados, que não vêm jogando. A zaga, por exemplo, deverá ter a experiência de Paulo Miranda e a juventude de Rodrigues.

Oportunidades

Gostaria, por fim, de assistir aos jovens Bobsin e Fernando Henrique, que estão prestes a ter chances no time principal. Enfim, será uma boa oportunidade para estes jovens demonstrarem suas capacidades — e para o torcedor conhecê-los.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias