Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: virada histórica na casa deles

Grêmio venceu o Inter no Beira-Rio e abriu vantagem na final do Gauchão

16/05/2021 - 21h44min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Garoto Ricardinho, de 20 anos, marcou o gol da virada

Não fosse aquele prejuízo lamentável no Gre-Nal do Brasileirão, teríamos uma invencibilidade eterna. Mas a superioridade tricolor é inegável. O Grêmio terminou a partida com oito atletas vindos da base, e eles venceram os experientes jogadores adversários

Tivemos alguma dificuldade na primeira etapa, em função do inútil domínio do meio-campo colorado. Com muita inteligência, Tiago Nunes consertou o time no segundo tempo e o Grêmio teve o controle do jogo, criando várias situações de gol. Aliás, temos que cumprimentar o técnico gremista, por ter 100% de aproveitamento desde que chegou ao clube, com um brilhante trabalho. 

Se eu fosse escolher o melhor jogador gremista, sem dúvida nenhuma ficaria com Brenno, nem tanto por ter salvo chances de gol do adversário na hora do desespero final, mas por praticar importantes intervenções, especialmente nas saídas do gol. Dos demais, fico com a excelente atuação de Matheus Henrique, mesmo deixando de fazer um gol na frente do goleiro deles. Sacrificou-se, correu, marcou e apoiou o ataque. 

Depois, não podemos deixar de referir os goleadores Diego Souza e Ricardinho, este uma escolha corretíssima de Tiago. Outra muito boa atuação foi de Lucas Silva, que infelizmente saiu machucado. Foi um leão dentro de campo. O Grêmio vai com vantagem para a decisão na Arena, mas o campeonato ainda não terminou. 

E a saga da vencer Gre-Nais não sei quando vai terminar. E agora com a meninada da base promovendo uma histórica virada na  casa deles. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias