Grêmio



Desafio

Guerrinha: jogo do Grêmio será um verdadeiro coletivo para testes de Tiago Nunes

Equipe será recheada de garotos e de jogadores considerados reservas

20/05/2021 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio
Jean Pyerre pode ser titular na Venezuela

A diferença é oceânica. Mesmo com muitos meninos e alguns reservas, o Grêmio tem todas as condições de sacramentar matematicamente, nesta quinta-feira (20), em Caracas, sua classificação à próxima fase da Sul-Americana, quando enfrenta o frágil Aragua.

Cheio de confiança, sabedor de enorme superioridade em relação ao adversário, o time do invicto Tiago Nunes tem todas as condições de fazer uma vitória folgada e aumentar a invencibilidade do comandante. Isso pode deixar o Tricolor ainda mais animado para a decisão de domingo (23), no Gauchão, em que tem a faca e o queijo na mão.

MILAGRE

Já era esperado. Na noite de terça-feira (18) em que todos os clubes brasileiros perderam, o maior prejuízo foi do Santos, que ficou na dependência de um milagre após a derrota para o The Strongest. Claro que tudo pode acontecer, mas a tendência é o Peixe ser rebaixado para a Sul-Americana.

RISCO

Complicou a coisa. Dentro de casa, o Fluminense jogou bulhufas, perdeu para o Junior e vai para o último jogo, fora de casa, contra o River, correndo o risco de entregar a rapadura. Se perder na Argentina, o Fluzão pode acabar sendo mais um brasileiro a abandonar o barco na Libertadores


MAIS SOBRE

Últimas Notícias