Grêmio



Começo

Guerrinha: Tiago Nunes faz o óbvio e colhe resultados no Grêmio

Técnico tem sete vitórias em sete jogos

18/05/2021 - 08h00min

Atualizada em: 18/05/2021 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Treinador tem menos de um mês de trabalho à frente do Tricolor

Sem invenções, fica menos difícil. Desde que desembarcou na Arena, o técnico Tiago Nunes, até pela falta de tempo para treinar, tratou de manter a base de time que vinha sendo utilizada sob o comando de Renato Portaluppi.

Essa decisão, a cada dia que passa, com apostas em cascudos, a fixação de Ferreira como titular e o aproveitamento dos meninos quando precisa alterar o quadro, rendeu ao novo chefe do vestiário da Arena sete vitórias em sete jogos, quase um título e, acima de tudo, prova que o futebol não pode abrir mão de obviedades.

QUALIDADE

Chegaram os melhores. Como já se imaginava, Palmeiras e São Paulo superaram os adversários na fase de mata-matas e vão decidir, em dois jogos, quem leva para casa o caneco do Paulistão, o estadual mais valorizado do nosso futebol. A impressão que se tem é de que, no duelo de técnicos estrangeiros, Hernán Crespo tem mais chances de sucesso.

FAVORITÃO

O páreo está quase corrido. Após a igualdade no primeiro jogo, o Atlético-MG vai para a decisão, sábado, no Mineirão, com uma mão e três dedos no caneco do Campeonato Mineiro. Além da maior qualidade, o Galo tem uma vantagem nada pequena: joga por dois resultados. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias