Luciano Périco: as grandes atrações do Grêmio no jogo com cara de amistoso - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Teste19/05/2021 | 06h00Atualizada em 19/05/2021 | 06h00

Luciano Périco: as grandes atrações do Grêmio no jogo com cara de amistoso

Tricolor poupa titulares contra o Aragua, na Venezuela, pela Sul-Americana

Luciano Périco: as grandes atrações do Grêmio no jogo com cara de amistoso Lucas Uebel / Grêmio/Grêmio
Jean Pyerre fica à disposição de Tiago Nunes Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Grêmio

Virtualmente classificado na Sul-Americana, o Grêmio rumou para Caracas preservando os titulares, que ficaram em Porto Alegre focados na final do Gauchão. Medida acertada. Mesmo poupando jogadores, é possível armar uma equipe com capacidade de bater os venezuelanos, que foram goleados impiedosamente por 8 a 0 na Arena.

Mas o jogo de quinta-feira (20) terá muitas atrações pelo lado gremista. A principal delas é a volta de Jean Pyerre. O camisa 10 pode retornar ao time. Depois da lesão muscular é preciso para pegar ritmo. Quem sabe, até mesmo, se credenciar para estar em campo no Gre-Nal decisivo do Gauchão. O articulador é função fundamental na equipe de Tiago Nunes. Em condições físicas, a vaga terá que ser de JP10.

Leia mais
Toque Rápido: a engenharia financeira entre Douglas Costa e o Grêmio
Com novo preparador, Grêmio resolve problema físico e não sofre gols no segundo tempo há cinco jogos
Grêmio pode ter Kannemann e Thiago Santos à disposição no Gre-Nal

O duelo contra o Aragua deve ter outras atrações. Será a primeira chance do jovem goleiro Adriel. Com Brenno afirmado como titular na meta gremista e convocado pela seleção brasileira olímpica, o reserva também pode ser um atleta formado em casa. No meio-campo, Pinares também volta a ficar à disposição, e outros guris como Fernando Henrique e Pedro Lucas podem ter oportunidade de mostrar serviço.

Além disso, no ataque, depois de ser personagem importante no Gre-Nal do Beira-Rio, Ricardinho deve ter mais uma oportunidade. Guilherme Azevedo e Léo Chú. Como cereja do bolo, ainda há toda a qualidade de Pepê, que ainda não foi para o Porto.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros