Luciano Périco: gurizada do Grêmio mostra serviço para Tiago Nunes - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Passaporte carimbado21/05/2021 | 07h00Atualizada em 21/05/2021 | 07h00

Luciano Périco: gurizada do Grêmio mostra serviço para Tiago Nunes

Tricolor goleou o Aragua por 6 a 2 , garantiu vaga nas oitavas e mantém 100% de aproveitamento na Sul-Americana

Luciano Périco: gurizada do Grêmio mostra serviço para Tiago Nunes MANAURE QUINTERO / AFP/AFP
Elias entrou na etapa final e marcou dois gols em Caracas Foto: MANAURE QUINTERO / AFP / AFP

Deu a lógica na Venezuela. O Grêmio fez o que deveria fazer: nova goleada sobre o fraco Aragua. Por isso, é preciso dar alguns descontos. Com os titulares em Porto Alegre focados na preparação para o Gre-Nal decisivo do Gauchão, Tiago Nunes colocou a gurizada em ação pela Copa Sul-Americana. Enquanto se esperava que Adriel começaria como titular, o treinador deu uma chance para Gabriel Chapecó na meta. O goleiro não teve culpa nos gols sofridos pela equipe gremista.

Pinares teve a oportunidade de iniciar como articulador do meio-campo. O chileno jogou pouco contra um rival cheio de fragilidades. Jean Pyerre entrou apenas no segundo tempo. Retornando de lesão muscular, JP10 entregou bem mais. Qualidade, ele tem de sobra. Só não sei se foi o suficiente para ter convencido Tiago Nunes de que ele seja escalado no Gre-Nal da Arena. Como volante, Fernando Henrique mostrou potencial. Vai evoluir bastante na medida em que tiver mais chances. 

Leia mais
Ouça os gols da vitória do Grêmio sobre o Aragua
Elias comemora primeiros gols pelo Grêmio: "Sensação incrível, trabalhei muito para chegar aqui"
Grêmio fica próximo de melhor campanha geral e benefício nos mata-matas

Léo Chú abriu o placar para o Grêmio em frangaço do goleiro Gil. Importante ressaltar, que o atacante foi principal destaque gremista. Foi participativo de vários gols na partida. Pode virar uma bela opção para Tiago Nunes, quando não puder contar com Ferreira. Será que Léo Chú não poderia ser usado pelo lado direito?

Ricardinho confirmou o faro apurado de gol. Vai ganhando espaço na disputa com Diego Churín como opção a Diego Souza. Darlan também fez gol e contou pontos importantes para aparecer no clássico decisivo do Gauchão.

Pepê e Elias, marcando os dois primeiros gols no time principal, ampliaram para 6 a 2. Com uma campanha de 100% na Sul-Americana, resta agora esperar pelo rival das oitavas de final, que será definido por sorteio. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros