Grêmio



Cereja do bolo

Luciano Périco: o reforço que vai mudar o time do Grêmio de patamar 

Faltam poucos detalhes para Tiago Nunes receber uma peça fundamental para o ataque gremista

13/05/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Bayern de Munique / Divulgação
Tendo contrato com a Juventus, Douglas Costa atuou no Bayern de Munique na última temporada

O esperado reencontro entre Grêmio e Douglas Costa está próximo de acontecer. O vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann, afirmou no Show dos Esportes, que tudo está certo entre clube e jogador. A ponta que falta definir é a liberação da Juventus, da Itália. Vindo a confirmação, será um reforço de primeira grandeza. Um golaço da gestão Romildo Bolzan no Tricolor. O mais importante é que o atleta acabou adequando o seu pedido salarial à realidade financeira  vivida pelo Grêmio.

Quando tiver condições de jogo, Douglas Costa cairá como uma luva no time de Tiago Nunes, podendo executar a função pelo lado direito do ataque gremista. Fecharia um poderoso trio ofensivo com Ferreira e Diego Souza. Aos 30 anos, depois de passar em gigantes da Europa, como Bayern de Munique e Juventus, Douglas Costa opta por retornar para a sua casa. Quer ficar mais perto da família e voltar a jogar no clube do coração. 

O Grêmio foi a base na carreira do guri de Sapucaia do Sul. Se vai dar certo? A chance é muito grande. Mas somente o futuro dirá. O que podemos ter certeza agora, é que será uma baita contratação! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias