Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: mais um degrau para o Grêmio na Copa do Brasil

Tricolor entra em campo nesta quinta-feira para confirmar classificação na competição

10/06/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Grêmio e Brasiliense se enfrentam nesta quinta-feira, às 15h30min, na Boca do Jacaré

Nesta quinta-feira (10), no meio da tarde, o Grêmio enfrentará o Brasiliense pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Além da classificação,a partida vale uma boa quantia em dinheiro. Mas, se não estou enganado no tempo, as malfadadas seleções formadas neste país, retiram da equipe tricolor os jovens Matheus Henrique e Brenno. 

Na nova fase que o clube está vivendo, são dois desfalques muito importantes para a equipe gremista. Aliás, falando em Seleção Brasileira, que lambança dirigentes e profissionais estão fazendo na seleção principal do país. A entidade esta acéfala. Jogadores, comissão técnica e, especialmente o técnico Tite, deram públicas demonstrações de insatisfação com a realização da tal Copa América, mas na hora de assumirem seus posicionamentos de forma oficial, correram para cima do muro. 

Esta tem sido a administração do nosso futebol. E não condeno estes profissionais, mesmo divergindo, na medida em que assumindo posições radicais contra a CBF, em especial, a retaliação poderia ser invencível. E vejam que na manifestação que fizeram por meio de nota, os profissionais contestam tão somente a decisão da Conmebol. A CBF, e seus dirigentes, ficaram de fora. 

Voltando ao jogo do Grêmio, parece que a equipe que vai a campo será aquela melhor entre todos os atletas que possuem condições de jogo. É uma decisão correta, para que haja o necessário entrosamento. Estaremos atentos à atuação do Tricolor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias