Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Pepê estará para sempre no coração da torcida do Grêmio

Jogador mostrou respeito ao clube através de atitudes, caráter e profissionalismo

23/06/2021 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
João Duarte / Grêmio / Divulgação
Após a final do Gauchão, última partida disputada por ele com o Grêmio, atacante caminhou sozinho pelo gramado da Arena

Foi incrível e emocionante o vídeo postado pelo atacante Pepê a título de despedida do Grêmio. Duvido que algum gremista que tenha assistido, como eu, não tenha se emocionado profundamente com a atitude do atleta. 

Pepê é um jogador que, além de ter sido extremamente útil ao clube, sai e deixa a porta aberta sempre que quiser voltar para o Grêmio —  mesmo que não retorne para jogar futebol. Suas atitudes, seu caráter, seu profissionalismo estarão eternamente no coração da torcida tricolor. Seus gols, principalmente em Gre-Nais, suas assistências, suas brilhantes jogadas serão lembradas para sempre. 

Seu respeito pelo clube e seus esforços ficarão marcados na história gremista. Quem não teve oportunidade de assistir ao vídeo postado pelo atleta, não perca a chance de vê-lo.

Sua saída do Grêmio fará com que leve consigo a admiração da nação tricolor e a torcida para que tenha êxito na Europa. Qualidade e responsabilidade profissional para o sucesso ele tem de sobra. Ficaremos acompanhando daqui da província as grandes jogadas de Pepê. E o mais importante, repito, diante de um fato consumado, é que o atleta deixa as portas escancaradas no Grêmio, fato que muitos não souberam fazer ao sair, para retornar sempre que desejar a sua casa. Felizmente, o tricolor já encontrou Ferreira, outro grande jogador para substituir nosso craque que está nos deixando. Seja feliz, Pepê. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias