Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Tiago Nunes terá de responder muitas perguntas no Grêmio

Imagino que nosso treinador tenha uma equipe base na sua cabeça

22/06/2021 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, divulgação
Técnico tenta encontrar a equipe ideal para o confronto com o Santos

É sabida a dificuldade do Grêmio no Campeonato Brasileiro no que diz respeito a colocação da equipe na tabela de pontos. Esta semana que estamos vivenciando pode ser um diferencial no trabalho do tricolor. 

O técnico Tiago Nunes tem praticamente um pouco mais de uma semana, período raro nesta época, para trabalhar e reorganizar a equipe. Claro que isso requer muito trabalho, mas também serenidade para conduzir as coisas no clube. 

Imagino que nosso treinador tenha uma equipe base na sua ideia. Essa equipe base também está na cabeça dos torcedores, que possuem as mesmas dúvidas do treinador. Paulo Victor continuará sendo titular na ausência de Brenno? Rafinha ou Vanderson, quem será efetivado na lateral direita ? Cortez, Diogo Barbosa ou até Guilherme Guedes, quem será o dono da lateral esquerda ? Quem substituirá Matheus Henrique, que estará na Olimpíada?  Quem será o meia armador, Jean Pierre, Pinares, Jonatha Robert ou até Douglas Costa? Isso acreditando que Maicon não tem condições físicas de jogar noventa minutos. 

Ferreira e Diego Souza são titulares, mas quem será o companheiro pelo lado direito do ataque? Vejam quantas soluções Tiago Nunes terá de encontrar. Os trabalhos desta semana poderão colaborar na escalação e na sistematização do equipe.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias