Luciano Périco: Grêmio não pode adiar a conquista da primeira vitória no Brasileirão - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Dever de casa12/06/2021 | 08h00Atualizada em 12/06/2021 | 08h00

Luciano Périco: Grêmio não pode adiar a conquista da primeira vitória no Brasileirão

Tricolor encara o Athetico-PR na Arena pela terceira rodada da competição

Luciano Périco: Grêmio não pode adiar a conquista da primeira vitória no Brasileirão Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação/Grêmio/Divulgação
Brenno está de volta a gol gremista Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação / Grêmio/Divulgação

Depois da derrota na estreia para o Ceará por 3 a 2, sofrendo gol no final da partida, e o adiamento do duelo com o Flamengo na semana passada, o Grêmio precisa começar a somar os primeiros pontos no Brasileirão contra o Athletico-PR. É possível dizer que Tiago Nunes terá força máxima em campo na Arena para encarar o Furacão. 

No momento, é fundamental conquistar uma vitória, para não ficar distante da ponta de cima da tabela. O adversário tem 100% de aproveitamento com duas vitórias na largada da competição sobre América-MG e Juventude. Com certeza, o Tricolor não terá moleza.

Leia mais
Contra o Athletico-PR, Brenno e Matheus Henrique retornam ao Grêmio
Grêmio x Athletico-PR: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da terceira rodada do Brasileirão
Grêmio assina renovações com Darlan, Léo Chú e Victor Bobsin

A equipe gremista agrega as voltas de Brenno e Matheus Henrique, que estavam na seleção olímpica. Depois do jogo contra o Brasiliense, Rafinha, Ferreira e Diego Souza podem iniciar como titulares. E a dupla Geromel e Kannemann também já foi reestabelecida. Jhonata Robert deve ter sequência atuando pelo lado direito. 

Mesmo com o desinteresse demonstrado na última quinta-feira (10) na Boca do Jacaré, é provável, que Jean Pyerre tenha mais uma oportunidade. Discordando da opinião do treinador gremista, não gosto da repetição de Thiago Santos e Lucas Silva juntos no meio-campo. O grupo tem opções melhores, em termos de características, para formar o setor mais importante da equipe. 

A estreia de Douglas Costa deve ser adiada. No resumo da ópera, é hora do Tricolor mostrar um melhor futebol com Tiago Nunes. Uma certeza é que não faltarão grandes atrações no time do Grêmio, domingo às 16h, na Arena com transmissão da RBS TV.  

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros