Grêmio



Jeito de Gauchão

Luciano Périco: o Grêmio está proibido de errar contra o Juventude

Tricolor entra em campo no Alfredo Jaconi em busca da primeira vitória no Brasileirão

30/06/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Guilherme Rodrigues / GR Press / Divulgação / Grêmio
Gabriel Chapecó vai seguir como titular na meta em Caxias do Sul

Se o frio na noite desta quarta-feira (30) em Caxias do Sul estará congelante, dentro do novo gramado do Alfredo Jaconi, o confronto entre Juventude e Grêmio vai pegar fogo. Pela situação caótica na tabela de classificação, o Tricolor não tem outro alternativa. É vencer ou vencer. 

O time escalado por Tiago Nunes terá que correr riscos. Fazendo o mais do mesmo, não tem dado bons resultados. O empate é mau negócio. Uma nova derrota pode levar a uma interrupção prematura do trabalho. 

O colunista Alex Bagé trouxe a informação aqui em GZH que a principal novidade na escalação gremista será a presença de Darlan no lugar de Thiago Santos. Penso ser uma medida interessante. 

Tiago Nunes precisa montar uma proposta de jogo diferente. Apostar em atletas que não estão sendo usados com frequência. Sem Kannemann, Paulo Miranda será o parceiro de Geromel. Ruan ainda se recupera de uma amigdalite. Sem estar 100% fisicamente por causa da covid-19, Brenno ainda não retorna

O Papo vem embalado, após a vitória sobre o poderoso Flamengo. O técnico Marquinhos Santos deve repetir a escalação. Difícil apostar quem vai levar a melhor. A única certeza é que será um baita duelo de Brasileirão com jeito de Gauchão. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias