Luciano Périco: partiu, Jean Pyerre? - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Recomeço16/06/2021 | 09h00Atualizada em 16/06/2021 | 09h00

Luciano Périco: partiu, Jean Pyerre?

Meio-campista veio a público negar que gostaria de deixar o Grêmio

Luciano Périco: partiu, Jean Pyerre? Lucas Uebel / Divulgação/Grêmio/Divulgação/Grêmio
Meia perdeu espaço no time titular gremista Foto: Lucas Uebel / Divulgação/Grêmio / Divulgação/Grêmio

Jean Pyerre usou suas redes sociais para negar uma informação de que teria pedido para deixar o Grêmio. Importante esclarecimento. Porém, um detalhe da fala do meia chamou mais a minha atenção. É quando ele admite que o momento não é bom. Realmente, as atuações do camisa 88 tem deixado muito a desejar. Mas o primeiro passo para poder recuperar o futebol, é admitir que está jogando pouco. Entender os reais motivos da estagnação e achar soluções. 

Leia mais
Douglas Costa será relacionado para viagem e pode retornar contra o Sport
Brenno crê em recuperação do Grêmio no Brasileirão: "Podemos melhorar muito ainda"
Brenno, Matheus Henrique e Yuri Alberto são pré-convocados para a Olimpíada de Tóquio 

Tudo só depende do próprio atleta para uma retomada na carreira. Por isso, a proposta colocada aqui no título da coluna em GZH. Partiu, Jean Pyerre para reconquistar o espaço no Grêmio? Partiu, Jean Pyerre para ser o armador que o técnico Tiago Nunes espera ter à disposição? Partiu, Jean Pyerre para dar razão às pessoas que ainda acreditam no teu potencial? 

Chegou a hora de mostrar em campo, a capacidade de indignação demonstrada com os críticos nas redes sociais. Qualidade técnica, o meio-campista já mostrou que tem de sobra. Só que é preciso entregar bem mais para ser um jogador diferenciado. É uma função rara, complicada de encontrar no mercado. Continuo apostando as minhas fichas em Jean Pyerre. Não joguei a toalha. Porém, não sei se dentro do Grêmio, ainda existe a mesma confiança.  

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros